quarta-feira, 30 de março de 2011

Provas, tem coisa pior ?

Oiii peoples tudo bem com vocês? Desculpem eu não entrar no blog nesses ultimos tempos mais é que aconteceu tantas coisas ultimamente que nem da tempo !
Mais tenho um monte de coisas para contar para vocês bom a tipo 2 semanas atrás nos ( a minha escola ) estavamos em prova então ja sabem né eu me matei de estudar nossa me esforcei ao maximo e ai... o que eu ganho em troca ?
Uma nota vermelha em espanhol ,ESPANHOL  a matéria mais facil do mundo ai meu Deus quando eu vi a minha nota eu nem acreditei né !? uma prova que valia 5,00 eu tirei 2,50 ,2,50  acredita??? E a minha melhor amiga tirou 4,5 AAAHHHH fala sério !!!!! E ela nem estudou !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom mais ainda bem que foi só essa nota vermelha que eu tirei né ?!
Ainda bem que foi só uma porque se fosse mais que uma minha mãe  me matava !!!
bom vocês já devem saber que a minha mãe é tipo Rochele, sabe a mãe do Cris (Todo mundo odeia o Cris)
bom eu vou indo peoples vou jantar
bjoo até!

sábado, 12 de março de 2011

mudei todinho meu blog !

oiii peoplesss como estão ?????
eu só pasei para dar um oiii (sem novidades por enquanto ...)
mais tem uma coisinhaaa :::mudei todinho meu blog !! troquei a fto de entrada (eu não tinha nenhuma...)
troquei a fonte,a cor da fonte e mais um monte de coisas !!!
bom por inquantoo é só ...
vou indo
bjooo

quinta-feira, 10 de março de 2011

professores sem noção !

oiiiii peoples tudoo bem ??
fala, o que te irrita mais que lição no feriado ?
professores sem noção ,na minha escola tem muitos...(não possso sitar nomes mais, você ja pode imaginar...)
Sabe aquele professor que vem com uma sandalia do salto 100000000centimetros ,uma blusa neon azul e uma calça mais colada que restart ? essa é a minha teacher ! mais ela é legal !(de veiz em quando...)
E a outra que qué que agente leve DICIONARIO na aula de ingles !pra que não usa e quando usa ninguem traiz...
O outro que só sabe chama 4 pessoas na saala: Joao,Rebecca Soares, Rebecca Pires e Vinicius...
Esse são meus professores e os seus são tão loucos quanto os meus ?(duvido...)
comente!
bjos

terça-feira, 8 de março de 2011

o poema da minha vida *-*

oiiii peoples ja faz um tempinho que em não posto no meu blog (mais acho que vocês ja sabem o motivo....trabalho,prova,lição...)mais tenho uma coisa nova pra vocês : eu escrevii um poema lindo ... eu tava sentada no sofa assistindo white collor e ai do nada veio na minha cabeça uma mini história da minha vida ai eu comessei a escreve e ,tan tan um poema !
da só uma olhadinha :

O AMOR
By: Mariah G. Maciel

só quando olho pra você, meu dia começa
só assim eu acordo,pensando em você
depois olho nos seus olhos e entro no meu mundo
no nosso mundo,onde eu e você somos um só .
Queria que você acreditasse,queria que você vesse o mesmo
mas você não ve ,por isso somos diferentes.
Ja perdi tempo demais ,olhando para você ,
imaginando com seria e perdi a noção da realidade,
por isso tenho que parar,parar de sonhar,de imaginar como seria.
e não como será.
Chega!Agora vou viver minha vida ,a sem você ,a sem o nosso mundo ,
quero esquecer-te,mais é impossivel,tudo lembra você.
Quero sair,mais a saida está longe,quero apagar mais perdi a borracha,
quero que acabe,mais ainda tem muito pele frente ,com você,eu estou completa


e ai peoples gostaram ?
comentem bjosss

sábado, 26 de fevereiro de 2011

eu fiu ver "never say never "

oiiiiii peoples tudoo bem ??
Hoje eu fui ver never say never ,aquele filme que na verdade é a biografia do Juntin Bieber sabe ?
Eu achei legalzinho mais como eu não idolatro o Justin (como as outras meninas )eu achei um pouquinho entediante...
E outra ,agente não conseguia escutaa o filme de tanto que as meninas gritavam !! @#$
Se ele falava -'ah ' todo mundo gritava e falavaaa que amava elee e que ia casaa com ele (bla bla bla ...)
Mais foi muito legal ,porque o que teve de tédio teve de zuera !!!!!
Foi muito comico !!!
vou indo peoples
Beijoss!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

o melhor dia da minha vida !

oiiii pleoples !
se vcs querem saber pq hoje dia 24-02-2011 é o melhor dia da minha vica ... não vão saber isso é cigilo só posso dizer
Ghm S2!
minhas Amigas são as melhores do Mundo !
|Amo vcs S2

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

videos

gente esses são os meu videos preferidos dá uma conferida aii :
http://www.youtube.com/watch?v=8eT-PxRKWpM
http://www.youtube.com/watch?v=fJb_Jz_ce50
http://www.youtube.com/watch?v=uSaf28eS7d4
http://www.youtube.com/watch?v=jPvjk8zlcrk

trabalhos!

oiii gente tudo bem ? sabe uma das coisas que enche 100% do meu saco ?
trabalho agente fica muito enpolgada tudo e tals mais ai na hora de marcar ninguem ta disponivel, e quando chega na hora de faze ninguem qué e para ver com a mãe :
-Mãe posso faze um trbalho com as minhas amigas a quii em casa ?
-Quantas pessoas são ?
-Ah ! é pouquinho só 5 ...
-O que ?! de jeito nehum !
-Mais mãe !! é trabalho !
-Tabam mais eu não quero ver bagunça viu !
-Tabom mãe !
-Quem é que vem aqui em casa entaun ?
-A lee,ree 1,ree 2 ,vick e eu
-Olha la em filha...
sempre irrita né ?
mais uma coisa que eu amo é a bagunça que agente faiz quando acaba ! essa é a melhor parte ! por isso os trabahlos são 50% bons
vou indo
Beijos !

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

lição de casa

oii gente tudo bem ?
sabe uma coisa que eu odeio mais que matematica com a minha ex professora ?
lição de casa sabe vc ja chega em casa sabendo que num vai pode sosegar até fazer a lição não é ?!
porque agente tem lição de casa ? agente ja não faz liçao na sala ? então não tem nessesidade de mais lição ,tem ?
hoje na escola foi muito engraçado !!!
o garcia levou o maior tombo na aula
#eu ri !
vou indo afinal tenho liçao de casa né ...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

quem sou eu ?

Oiiiii pessoas ja a´té sabem o que eu estou fazendo não é ?
lendooooo!!
bom,para começar ;sou a Mariah Gomes minhas melhores amigas se chamam Victoria,Leticia,Rebecca Soares e Rebecca Lima,Amanda,Thyele,Jennifer,Giovanna,Sarah,Debora,Natalia...É tanta gente que nem cabe a quii direito !!!
O que mais posso contar a vocês ??
Tenho uma irmã chamada Maithe minha melhor amiga também (agente briga todo dia !)ela tem 6 aninhos e é um amor de pessoa !(mais as veses é chata...)
Bom vou indo beijos !
Primeiro post !